Peço desculpa às mentes mais sensíveis que provavelmente irão chamar-me todos os nomes possíveis e imaginários mas que basicamente se resumem ao facto de acharem que "Deus dá nozes a quem não tem dentes"... mas desde já me confesso completamente visibility zero wanna be...
Detesto "aparecer" por obrigação... esta coisa da troca dos cartões de visita já me irrita... cocktails/recepções e afins na casa oficial do embaixador X e Y não são a minha "praia"... reuniões hora sim hora não, até durante o almoço e fim-de-semana, é para quem não tem nada para fazer ou ninguém à espera em casa... e conhecer (leia-se conviver por obrigação) o melting pot das relações inter-culturais da sociedade angolana não está nas prioridades da minha what to do list... principalmente quando neste momento tenho menos tempo para estar em casa com a família do que anteriormente....
Que raio!.. pensei que depois de dez anos profissionalmente estabelecida, low-profile como se gosta e recomenda, já não seria necessário virar workaholic pretensamente sociável.
Note to self: na próxima encarnação quando pensares em licenciar-te em Relações Internacionais... Think twice!... ou então... Stop bitching e pensa na taxa de desemprego!
Nota (completamente) fútil: a parte boa é que o meu inglês está a melhorar a olhos vistos (ou a ouvidos sensiveis), já que falo, penso e escrevo em inglês durante todo o dia (e por vezes noite), até já me perguntaram se fiz faculdade no Reino Unido(no bragging intended)!... e posso finalmente justificar os Kgs de roupa, sapatos e acessórios que trouxe para cá!
Provavelmente daqui a uma semana vou adorar all of the above... mas that's who I am... Miss Silly Me
Sem comentários:
Enviar um comentário